Lumos!
Começando com apenas mais um dia comum na vida de um bruxo, ou não tão comum, já que penseiras são caríssimas e poucos possuem uma, mudou totalmente minha visão da utilização desse artefato, infelizmente só aconteceu após eu já ter comprado a minha que foi tão desejada. Mas nada que não seja solucionável, é só não pensarmos em alguém nos observando ou não ser observado nessas situações inusitadas para outros.
Iti, gracinha. Complicado demais explicar, não é mesmo? Gasta tempo, energia, mais fácil assim, eles que lutem e se resolvam, depois a gente volta e toma as rédeas da situação de novo sem se importar se vão ou não gostar disso.
É sobre, porque afinal, também temos nossas preferências, somos iludidas, ou melhor, sonhadoras e ficamos belíssimas quando arrumadas.Ah, o amor de anos... Não há igual, tão leve, engraçado e ninguém leva para o pessoal.
É tudo sobre estratégia, raciocínio e ver o que é melhor para nós sem peso na consciência, concordam?
E sempre parece uma eternidade, sinceramente, ah, esses começos de ano em que é só batalha, ataques, confusões, se defender e preparar para o inesperado e luta sem glória. Nem todos entendem.
Quem se identifica? Nessa tirinha, vocês são os tímidos ou os diretos?
Muitas vezes encontramos nas tirinhas coisas comuns do dia a dia que nos tiram boas risadas e relembram momentos inesquecíveis, aquecendo o coração. É bom estarmos aqui compartilhando e fazendo parte dessas lembranças importantes com vocês.
Para finalizar, agradecemos a nossos caros leitores, que também estiveram conosco e permanecem estando em cada edição e reforçamos que recordar, se identificar, rir e comemorar é viver, então quando estiver cansativo ou monótono, lembre-se de levar a vida com mais leveza, gentileza e de tornar os dias melhores.
0 comentários :
Postar um comentário