As férias escolares acabaram e um novo ano letivo se inicia para os bruxos mais jovens, que agora retornam para as escolas espalhadas pelo mundo.
Como fazemos todos os anos, iniciaremos esta matéria por Hogwarts, a escola de magia e bruxaria que acolhe os rebentos da sociedade bruxa inglesa.
Até o momento tivemos poucas mudanças, com o retorno de todos os alunos do ano passado e a chegada de um novo aluno da sonserina, Blaise Sundstein. Além disso, a escola nomeou em meados do ano passado dois novos monitores, os alunos Amberly Van R. Lancastter e Zayn Laforet Van Rousset.
Quanto à Academia francesa, Beauxbatons teve o retorno de todos os alunos do ano passado e a chegada de ao menos um novo aluno, Gael Van Rousset Laforet, que inicia seus estudos no primeiro ano.
Mais uma vez Durmstrang se absteve de nos dar muitas informações sobre seu começo de ano letivo e indicou apenas que os alunos do ano passado retornaram para dar seguimento em seus estudos.
Ilvermorny seguiu o exemplo desta última e também não nos informou sobre suas novas adições ou se os alunos de ano anteriores retornaram este ano.
Para finalizar, vamos falar um pouco da única escola que reúne seres mágicos e bruxos, Milleadur. A escola continua repleta de estudantes, principalmente jovens feiticeiros, mas aparentemente não houveram muitas adições este ano.
Infelizmente desta vez não tivemos muitas novidades, mas ás vezes acontece de não haver grandes mudanças na vida estudantil.
0 comentários :
Postar um comentário