Recentemente, no dia 27 de Abril de 2048, o vilarejo de Little Hangleton recebeu a chegada anunciada de um circo mágico que fez uma grande passeata para chamar a atenção dos moradores e de quem mais se dispusesse a ir até o local para vê-la.
De fato, o evento chamou a atenção de vários bruxos, dentre os quais podemos citar a chefe dos aurores Aimée L. Van Rousset, o também auror Arthur Van R. Lancastter, seu filho Killian Van R. Lancastter, nossa assistente geral Solária Annie Lancastter, juntamente com sua irmã Sophia Santana Lancastter e seu filho Nick H. L. Lancastter, Anthony L. Van Rousset acompanhado do irmão mais novo Apolo K. Van Rousset, e as irmãs gêmeas Brooke Elise Cromwell e Lorelai Alice Cromwell.
Diversas atrações puderam ser vistas na passeata, a começar pela presença de uma banda marcial. À frente dos trabalhadores do circo logo surgiram três belas veelas atirando flores para a plateia, usando do seu encanto e charme para atrair a clientela, logo depois surgiram dois unicórnios puxados por duas jovens cuja presença provocou ainda maior espanto entre os presentes, afinal, unicórnios não são criaturas que possam ser obtidas legalmente.
Um burburinho começou na plateia sobre a presença das veelas e unicórnios, para completar, não demorou para que alguns sereianos também chegassem dentro de um grande tanque d'água e um aparente meio gigante fosse visto entre os artistas circenses, que logo começaram a fazer apresentações com bambolês que mudavam de cor e até mesmo bruxos lançando chamas pela boca.
Uma pilha enorme foi entregue ao auror Arthur Van R. Lancastter, mas o homem não parou por aí, evidentemente sem conhecer a fama da chefe dos aurores, o bruxo imaginou que seria uma ótima ideia tentar suborná-la com um mínimo de discrição na frente de todos os presentes - não que isso fosse fazer qualquer diferença -, o que apenas garantiu a ele uma prisão ainda mais rápida.
Apesar da tentativa de suborno, o dono do circo alegou ainda, como pudemos descobrir posteriormente com os aurores, que os unicórnios eram apenas cavalos ilusionados e que os demais seres mágicos presentes estavam ali presentes por livre e espontânea vontade, o que posteriormente foi e fato confirmado.
Pelo visto havia algum tipo de pó sonífero nas folhas que fez um efeito rápido e certeiro. Felizmente, a medibruxa e ex-auror - já faz tempo, mas ainda nos lembramos! - Sophia Santana Lancastter foi rápida em despertá-lo e levar o pó para ser examinado no hospital St. Mungus.
Por fim, o dono do circo foi levado pelos aurores para passar por um inquérito ministerial e o circo prosseguiu com as apresentações normalmente. Bem, foi isso o que aconteceu, em breve retornarei com mais novidades sobre o mundo bruxo, me aguardem.
0 comentários :
Postar um comentário