Visitantes são impostos a "jogos" mortais em prisão de Nurmengard

Lumos!

A primeira visitação à temida prisão de Nurmengard acabou em grande desastre, há rumores de que isso ocorreu por ousarem desafiar o poderoso Gellert Grindelwald ao adentrar em seu território, já que o bruxo das trevas gostava de ter o controle de tudo e espalhar caos enquanto em vida, se supõe que mesmo após a morte seus desejos ainda são sentidos, além de obviamente serem compartilhados com outros. Ninguém imaginava que aquele fim de tarde passaria por toda aquela situação, já que até mesmo havia sido lançado no local um feitiço para afastar as criaturas perigosas que normalmente o dominam, eliminando esse risco.

O guia turístico orientava os presentes, mostrando e contando a história da prisão, além da de seu criador, os aurores, além da chefe Aimée L. Van Rousset que os comandava, também estavam por lá, sabendo que lugares muito cheios são mais propensos a confusão e desordem. Correntes surgiram inesperadamente, algumas investiam contra os convidados, outras os aprisionavam e ainda haviam aquelas que se tornavam pontes inevitáveis, nas quais qualquer descuido poderia cometer graves lesões e muito provavelmente até mesmo a morte. Jason Van R. C. Laforet foi o primeiro alvo desses objetos, sendo detido pelo calcanhar e arrastado e sua namorada não poupou esforços para salvá-lo.

Muitos feitiços foram lançados para reverter e lidar com a episódio, como o Evanesco, Relaxo, Reparo Totalus, Locomotor, Reducto e Protego Máxima, fora as exímias armas mágicas forjadas por sereianos ou duendes que foram manejadas. O sentimento de medo, desespero e pânico se alastraram, as correntes deixaram de agir apenas para serem substituídas por uma metamorfomaga que se passou pela chefe dos aurores e Lilith Sullivan Laforet, a ministra da magia, transmitindo ordens como elas, essa é ousada, no mínimo sem medo da morte.

Pausa para algumas pérolas do dia:
Achei que era para visitar o lugar, não sermos atacados por ele...
Agora não pode dizer que nunca te levei para um passeio romântico.
 

Cada casal com o seu fetiche, né? Retomando, como se fosse pouco, a mulher também prejudicava inocentes e piorava os ocorridos, enquanto a fortaleza era tomada por uma neve que literalmente congelava todos com quem entrava em contato, Ayumi Y. L. Lancastter, Arthur Van R. Lancastter - bem na hora que o Lancastter identificou o culpado, diga-se de passagem - e Gabrielly L. Van Rousset - quando quase conseguia livrar completamente todos da neve, faltava de fato pouco - inclusive foram alguns dos atingidos disso, a preocupação desse estado era que congelassem causando o falecimento, felizmente, eu e diversos outros os aquecemos com chamas controladas.
 

As árvores estremeceram, folhas delas voaram, cortando quem estivesse em seu caminho e foi assim que eu acabei com um corte profundo no braço esquerdo, pelo menos não foi o direito ou seria difícil informá-los do acontecido, de todo modo, fica aqui meu agradecimento pelo atendimento rápido e eficiente do medibruxo responsável pelo setor de ferimentos induzidos por criaturas mágicas, não era exatamente a alçada dele, mas sabemos que a equipe do St. Mungus se prepara para todos os casos devido a baixa de funcionários, são nossos heróis mesmo. Minha amada filha, com a ajuda da primeira-ministra da magia e da chefe dos aurores conseguiu cessar o terrível efeito das folhas.

Uma parte da estrutura de Nurmengard desmoronava e a restante resistia, uma fumaça negra cobriu a prisão enquanto rochas foram atiradas, os bruxos se empenhavam e uniam para impedir os desastres, conseguindo com alguns casos e não com tantos outros, muitos se feriram.

A mandante de tudo - a metamorfomaga que teve menções nessa matéria - foi descoberta e capturada pelo casal de aurores, Melany Van R. Lancastter e Arthur, onde aguarda por interrogatório e julgamento no quartel. A cena do crime - ou seria o local? - foi investigada, restaurada e limpa, o St. Mungus após ser convocado chegou para prestar tratamento a todos que necessitavam.

Mais um dia foi salvo, ao menos na medida do possível, esperemos que os dias pela frente sejam melhores e mais tranquilos, até os próximos eventos, algo me diz que nos encontraremos em breve.


Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.
Nox!

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário