Dança incontrolável domina festival de talentos

 
Em 6 de novembro de 2044, um festival de talentos foi organizado na praça central do vilarejo de Godric's Hollow, trazendo diversos talentos musicais e jurados bastante famosos no mundo bruxo. 

 

Devido à sua localização próxima às mansões das maiores famílias bruxas da atualidade o evento contou com a presença de muitos rostos conhecidos.

 

Eu mesma também estive presente e posso atestar em primeira mão os eventos que se sucederam ao que deveria ter sido pura e simplesmente um momento de lazer despretensioso. 

Embora de começo cumprisse com esse intento, com as apresentações de uma jovem oriental e um poema sendo recitado na sequência, as coisas não tardaram a mudar quando subiu ao palco um jovem com uma caixa de música movida a manivela que instigou nos presentes um súbito e incontrolável desejo de dançar enlouquecidamente. Enquanto os ouvintes dançavam, o jovem com a caixa girava a sua manivela recitando uma história.

"Era uma vez uma jovem que gostava de dançar, mas que mal tinha o que comer. Por isso tinha que trabalhar e esquecer a dança…Um dia andando pelo mercado ela ganhou de um estranho lindas sapatilhas vermelhas que ela não tardou a por em seus pequenos pés e começou a dançar feliz…Mal sabia ela que uma vez que começasse nunca mais poderia parar!” 

Sua aparência insana combinava perfeitamente com a história macabra, diversas pessoas começaram a desmaiar de exaustão após um tempo ininterrupto de dança desenfreada e neste ponto alguns dos presentes começaram a tentar reverter a situação. 

Muitos tentaram finalizar o encanto de dança com um Finite Incantatem e os aurores realizaram diversos feitiços bem sucedidos que conseguiram prender o músico enlouquecido, mas isso não foi suficiente, pois mesmo sozinha a caixa de música continuava a tocar, dando seguimento ao encantamento de dança que ainda se espalhava.

Uma voz cantando ao fundo do palco demonstrou que nem tudo era o que parecia e que o músico mascarado que até então se mostrava como o condutor da situação estava mais para fantoche do que para realizador de fato. 

Um rosto foi revelado por trás da sua máscara e ele parecia praticamente desfigurado com ofensas escritas por toda parte, enquanto isso a voz que aparentemente estava por trás de tudo ria se dizendo imparável.

Após muitos choramingos por parte do homem preso algumas informações espaças foram obtidas pelos aurores, que prenderam não apenas ele, como também outros integrantes da apresentação. Todos os que foram encantados pela música foram libertos e atendidos por medibruxos, a investigação do caso ficou a cargo da auror Melany Van R. Lancastter e ainda está em andamento.

Traremos novas informações tão logo as recebamos, então nos veremos em breve.

Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário