Antes de finalizar mais um produtivo ano letivo e das competições intercasas, a escola de magia e bruxaria de Hogwarts organizou uma festa com a temática de fantasia para todos os alunos e funcionários, a qual foi realizada no salão de chá da escola. Venham conosco conferir alguns detalhes, começando primeiro pela decoração, comidas e bebidas.
Essa era a vista proporcionada na entrada do local, com elementos elegantes e típicos da nossa comunidade mágica.
Alguns dos detalhes das mesas de centro.
Vejam só a referência ao nosso caro Chapéu Seletor, sofás, gaiolas e arranjos luminosos nos formatos de árvores.
E mais um pouco do salão como um todo, mostrando que além de magia e elegância, o conforto não foi deixado de lado. O que acharam até aqui da proposta da festa e da decoração dela?
E agora um registro das comidas, desde as salgadas até as doces. Eu diria que eles capricharam em cada detalhe.
Agora, as esperadas bebidas. Me digam, vocês são do time que só conversa, come, bebe, dá trabalho, gosta de causar ou aproveita dançando nas festas? Comentem, vamos descobrir qual grupo domina mais. Particularmente, eu estou sempre entre os que estão interagindo.
Estamos falando de uma festa a fantasia, então nossos fieis leitores devem estar ansiosos para saber quais foram as escolhidas pelos que participaram e aqui nós mostraremos tudo com exclusividade, então continue acompanhando. A primeira fantasia que citaremos é a da diretora de Hogwarts e professora de Feitiços, Angelique K. Van Roussett, como Malévola, a vilã - ou injustiçada para alguns - do conto infantil da Bela Adormecida, popular entre os trouxas.
O próximo é um aluno quintanista - na época -, monitor e goleiro do time de Quadribol da casa Lufa-Lufa. Gustavo Rames Lancastter se vestiu como um ninja - para alguns conhecido como copiador - do mangá e anime Naruto, é reconhecido e famoso também na cultura dos não-mágicos.
O guarda-caça Alexander K. Van Rousset se trajou como um homem de asas, com as partes do seu corpo que antes estavam a mostra todas cobertas por um tecido escuro, da mesma espécie da fantasia de sua esposa, a qual ele convidou para uma dança romântica antes que os convidados chegassem. As definições de casalzão foram atualizadas com sucesso.
Liam C. Habsburg que ano passado era um quintanista da Grifinória se fantasiou como Thor em uma versão moderna e atual, o Deus nórdico de Asgard responsável pelos trovões e batalhas, também muito notável.
Bonnie L. Van Rousset esteve presente como Sheila com uma meia-calça cor de pele entre o vestido e as botas, uma personagem ladina marcante do desenho Caverna do Dragão, seu capuz a deixava invisível na animação, apenas não sabemos se o mesmo foi feito pela corvina e setimanista no evento.
Já a roupa do professor de Aritmancia Jordan K. Laforet representava um príncipe guerreiro da Coreia do Sul, possivelmente uma digna homenagem a suas origens.
Gregory L. Van Rousset, o professor da disciplina de Voo mostrou sua presença como Wolverine, um herói mutante dos X-Men, criado pela Marvel, desenvolvido em quadrinhos, filmes e séries trouxas.
A docente Cristina Hanôver da matéria opcional de Estudo dos Trouxas compareceu na festa a fantasia como Diana ou Lady Di, a princesa de Gales do Reino Unido, honrando-a como sua musa inspiradora.
Isabel Hanôver, quartanista, Grifina e irmã da bruxa acima resolveu apostar no visual de Mulher Gato, criada pela DC, aparecendo também em quadrinhos e filmes daqueles que não possuem magia.
A bibliotecária Selene D. Lancastter apostou na fantasia de uma vilã dos estúdios Disney, Cruella De Vil, rica, empresária e herdeira da moda que ganhou destaque como personagem no desenho 101 Dálmatas.
Sakura F. Van Rousset, professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, apareceu se vestindo como uma bela e chamativa rainha.
E Anakin Laforet, segundanista, monitor e artilheiro do time de Quadribol da Lufa-Lufa, esteve fantasiado como Chapeleiro Maluco, é um personagem literário de Alice no País das Maravilhas que também tem forte presença em filmes.
0 comentários :
Postar um comentário