Recentemente publicamos no Profeta Diário uma matéria sobre as novas medidas de segurança que estão sendo implantadas no St. Mungus pelo Ministério da Magia, mas, ao que parece, os medibruxos se encontravam um pouco confusos e não tinham muita certeza sobre como proceder com relação aos aurores que agora garantem a sua inteira segurança, então, o Soberano da Magia, Noah O'Conneal, lançou um novo decreto para evitar pontas soltas.
NOAH O'CONNEAL, Soberano da Magia, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,
Decreta:
Artigo 5º - Ao quartel dos aurores é dado o poder de monitorar prontuários do St. Mungus, vasculhar locais suspeitos e interrogar pacientes, dispensando a necessidade de mandato.
Artigo 6º - Prontuários considerados suspeitos podem ser tidos pelo ministério para serem avaliados por um auror legista, as medidas cabíveis serão tomadas pelos magistrados ministeriais que encaminharão demais ações necessárias.
Artigo 7º - Medibruxos com conduta considerada indevida serão passíveis de prisão por desacato ministerial, com pena de reclusão de 2 a 3 anos.
Artigo 8º - O sigilo medibruxo-paciente doravante deve sujeitar-se ao ministério e não deverá ser tido como impedimento a ações ministeriais.
O decreto se torna válido desde o momento em que foi expedido. Já existem relatos de que prisões de pacientes estão sendo encaminhadas, demonstrando o alto nível de habilidade e eficiência dos nossos aurores responsáveis pelo local.
O Ministério mais uma vez toma medidas visando unicamente a proteção e o bem estar do mundo bruxo, espero em breve retornar com maiores novidades sobre o mundo bruxo e tudo o que ocorre em nosso meio.
Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
0 comentários :
Postar um comentário