Bruxos da Atualidade: Yohan Maltos Van Rousset

Lumos!

Quer falar de sonserino que representa, @? Então toma esse que ficou pra história.
YOHAN MALTOS VAN ROUSSET

Esse Bruxo da Atualidade foi marcado por levar uma vida agitada com feitos inesquecíveis, sendo que quase todos conhecem seu nome e o que ele já fez. Mesmo assim, vamos relembrar sua história desde o início, afinal, podemos nos surpreender. Seu nome completo é Yohan Sowsfield Blackwood Octavius Van Rousset, nasceu em Londres, no hospital St. Mungus, na data de 23/02/2007 e foi criado em Godric's Hollow por Angelique K. Van Rousset. Curiosidade: Viveu seus primeiros anos com comensais, tendo sido resgatado por Stephen Van Rousset, o marido da diretora de Hogwarts no passado.

(Angelique, sua mãe adotiva.)

Desde criança era praticamente insuperável no quesito travessuras, mas nada de gostosuras. O seu show de terrores começou na sua primeira compra escolar do Beco Diagonal, onde feitiços eram disparados ele conheceu Ivy Ricci Laforet, uma grifina e a beijou, em seguida rumou para o St. Mungus e conheceu Charlotte D. Lancastter, logo depois a pedindo em namoro, nisso ele acabou namorando as duas melhores amigas ao mesmo tempo. Por essa vocês não esperavam, não é mesmo? Olha a fofoca. Como se não bastasse, o jovem ainda atacou uma criança trouxa com magia na estação de Kings Cross.

Embarcando no trem e seguindo para seu primeiro ano, o pequeno lançou uma bomba de bosta na direção da cabine ocupada por Charlotte e Arthur Van R. Lancastter, os irmãos grifinos em contrapartida se vingaram estourando uma bomba de bosta no malão dele. Com seus 11 anos de idade ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde foi selecionado pelo Chapéu Seletor para a casa da Sonserina graças a sua ambição, astúcia e determinação, o que lhe veio a calhar, já que é dito que os sonserinos tem um certo desprezo pelas regras e o jovem bruxo com certeza foi um desses.

(Jade, sua irmã de consideração.)

Calma que as surpresas não acabaram, ainda em seu 1º ano letivo o bruxo levou uma serpente piton albina chamada Klaus para o castelo, a qual utilizava para torturar alunos que segundo ele fossem sangues ruins, a pior ofensa bruxa existente. Além disso, aos 12 anos torturou elfos domésticos da escola, consequentemente tendo sua varinha confiscada pelo professor de Poções da época, Nathaniel L. Laforet, em seguida invadiu o quarto desse mesmo adulto e roubou a varinha de volta. Foi aí que o jovem foi descoberto pelas namoradas grifinas, as quais se vingaram dele em um trote na escola.

Namorou duas irmãs também ao mesmo tempo, Charlotte e Hazel D. Lancastter, tinha inclusive o hábito de cobiçar e pegar todas as irmãs de Arthur, seu arqui-inimigo no passado. Teve a proeza de bater o recorde de detenções, as quais nunca cumpria e de pontos perdidos. O garoto também chegou a ir até a Floresta Proibida, todos esses acontecimentos acarretaram na sua expulsão através da diretora da Sonserina, isso em seu segundo ano de estudos, no qual cursava o 1º ano devido a repetência. Vale relembrar que com sua saída Yohan Maltos Van Rousset deixou para trás o seu fã-clube de Yohzetes.

(Dimitri, um dos seus gêmeos.)

Nesse momento, Charlotte desistiu de tentar controlar o sonserino e sabendo do seu medo de altura engatou um relacionamento com um jogador de Quadribol, desse modo terminando de vez com Yohan. Mais tarde ele passou por audiência disciplinar, já que o Ministério da Magia descobriu seu ataque a um trouxa, utilizando assim magia fora da escola, o que é proibido por lei. Nessa audiência, foi decretado por Dermot Donovan Kennedy - o ex-Presidente Interino do Tribunal de Justiça Disciplinar - que o bruxo só poderia fazer uso da sua varinha durante as aulas, do contrário ela continuaria confiscada por seus responsáveis.

Desgraça pouca é bobagem, portanto, o bruxo teve um episódio com Scott L. Van Rousset, onde seu primo o golpeou com o florete de esgrima em cheio na região abdominal. Mais tarde, presenciou a morte de sua irmã, Angie M. Van Rousset, no baile de debutantes dela e de uma outra irmã. Ainda nesse período o jovem investiu em estudos residenciais com uma professora contratada por sua mãe, mesmo assim só conseguiu concluir o ensino mais tarde e através do nivelamento. Tão logo conheceu Ronnie C. L. Laforet que viria a se tornar mãe de Stephen M. Van Rousset. Porém, a adulta sumiu deixando-o com o pai.

(Seu filho Stephen e Aimée irmã de consideração.)

No decorrer do tempo o sonserino conheceu a veela Lilith, a qual durante a relação concebeu sua filha Charlie M. Van Rousset. Ronnie retornou para a vida de seu amado, Stephen completava um ano quando a mulher deu a luz aos gêmeos Damon L. Van Rousset e Dimitri L. Van Rousset, novos frutos de seu amor com Yohan. O homem fez um estágio no St. Mungus que não durou muito tempo e desencadeou na descoberta de que seus pais biológicos na realidade são Matthew O. Van Rousset e Aléthia S. Blackwood, sendo assim sua meia irmã é a Julia Sowsfield,  isso o abalou e consequentemente gerou a perca do cargo.

(Matthew, seu pai biológico e Merida sua irmã de consideração.)

Após a descoberta ele rumou para a temida Travessa do Tranco, onde conheceu Lilith Sullivan Laforet e provocando-a recebeu em sua mão uma queimadura com os seguintes dizeres: Marcado pela própria fraqueza, a qual ele tem até hoje. A relação com a mãe de seus filhos terminou após agressões e devido a isso Angelique expulsou o próprio filho da mansão, visando corrigi-lo depois de intermináveis chances.

(Charlie, sua filha meio-veela.)

Ele também acabou sendo preso, onde os aurores Arthur e Ethan Van R. Lancastter "brincaram" com o homem, assim o mesmo ficou com antecedentes criminais. Seus irmãos de consideração são Aimée L. Van Rousset, Merida E. Van Rousset, Anthony L. Van Rousset, Jade Allison Van Rousset e Rebeca Van R. Lancastter. Pois é, esse é o típico senta que lá vem história. Confiram mais abaixo a entrevista que conseguimos com o conhecido Yohan.

(Rebeca e Anthony respectivamente, irmãos de consideração dele.)

Entrevista

PD: Foi dito que você se arrependeu de tudo o que fez, o que tem a relatar sobre isso?
Yohan Maltos Van Rousset: Acredito que dizer que me arrependo de tudo seria hipocrisia, afinal sou o resultado da soma de meus acertos, mas também dos meus erros. Posso dizer que me arrependo de ações como a agressão a criança trouxa, ter azarado elfos e coisas que disse para minha mãe e para Ronnie, a mãe de três dos meus quatro filhos. Agora dizer que me arrependo de ter namorado várias garotas ao mesmo tempo, isso não me arrependo não, pois foi uma experiência divertida a qual não faria de novo, mas naquele momento foi divertido.

PD: O que planeja mudar em sua vida a partir de agora? Quais suas metas?
Yohan Maltos Van Rousset: Estou de volta a Londres após alguns anos morando na Rússia onde consegui concluir meus estudos e perceber que nada é mais valioso do que a família. Por isso voltei, em busca de aproximar dos meus filhos e viver mais próximo da minha mãe e irmãs. Pretendo comprar minha casa, trazer meus filhos para morar comigo, retomar minha loja e fazer um curso na universidade.

PD: O que você diria aos sonserinos de Hogwarts?
Yohan Maltos Van Rousset: Não esqueçam a responsabilidade que vocês têm de continuar fazendo da Sonserina a melhor e mais respeitada casa de Hogwarts.


PD: Atualmente, qual a pessoa mais importante e insubstituível da sua vida? 
Yohan Maltos Van Rousset: Não tenho essa pessoa única, importantes são minha mãe que me acolheu, amou e educou. As minhas irmãs, em especial a Aimée que seria capaz de dar a sua vida para me defender como sempre fez e claro meus filhos que são o meu orgulho e a certeza que eu fiz algo de certo.

PD: Se pudesse mudar algo no passado, você mudaria? O que?
Yohan Maltos Van Rousset: Não teria magoado tanto as pessoas que eu amava e que também me amavam. 

Agradeço a Yohan por relembrar sua história para nós e divulgá-la com todo o mundo bruxo, foi como se tivéssemos passado por um túnel do tempo e a experiência sempre é única. Espero que os leitores tenham gostado dessa matéria tanto quanto eu admirei redigi-la. Se você quer aparecer no Profeta Diário para essa matéria ou tem sugestão sobre qualquer outra nos envie sua coruja, estaremos dispostos. Até o próximo extra extra, mantenham-se ligados ao maior jornal bruxo.

Nox!

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário