Nascem os filhos de Rebeca e Ivan

Lumus!

O fato de Rebeca estar grávida havia sido anunciado desde o baile de debutantes, realizado na mansão Van Rousset, onde ela ainda informou estar de quase 8 meses, o diagnóstico foi feito em um hospital trouxa, a loira ainda disse desde o início que podia estar a espera de um ou dois filhos, não dando certeza pela tecnologia dos trouxas ter pifado na sua presença.

O parto em si ocorreu na data de 30/09/2037, quando a ex-professora de Poções estava de 37 semanas, tendo início na recepção do St. Mungus e a caminho da sala de internação assim que a bolsa da gestante estourou. A loira estava acompanhada de Alexander Kaligaris, já que suas habilidades de ocluadora completa precisariam ser controladas por ele durante o parto.


Momento meiguice para quando Rebeca descobriu que o bebê - na realidade bebês - estava a caminho: Hey, criaturinha. Pra que tanta pressa? Você já ia sair daí daqui a pouco.

Devido as situações, o parto teve que ser normal, ao invés de cesárea como planejado pelo medibruxo responsável, Christoffer Kaligaris. As dores de Rebeca foram intensas e inevitáveis, por isso feitiços anestésicos foram necessários e Alexander continuou ao seu lado buscando acalmá-la, com um tempo de contração de 5 em 5 minutos. O pedido do guarda-caça para a paciente ficar calma mais atrapalhou do que ajudou, ela ficou enfurecida e fez um travesseiro ficar em chamas ao tentar atirá-lo sobre o homem, causando o medo instantâneo das enfermeiras.

(Quer fofura em formato de príncipe, @? Então toma.)

Perante as dores, os elementos de Rebeca se manifestaram, primeiro com uma rajada de vento saindo de sua boca que afastou pessoas e objetos para longe dela, inusitado, não é? Imagina o susto do sobrenatural, não dá nem para imaginar a cena e para piorar, dizem que os tremores no chão foram insistentes. Ivan Van R. Lancastter - marido e pai - entrou na sala para ajudar ou piorar fazendo comentários histéricos e de jerico. A gestante ainda relatou ao Profeta Diário que de alguma forma pode escutar Alexander em sua mente, isso nunca antes foi registrado, nem mesmo se sabe se já foi visto. O fogo no travesseiro precisou ser anulado pela água de Alexander, ele também cuidou de todos os outros elementos que surgiram.

(Novo principezinho.)

A tensão ficou inteiramente sobre o momento do nascimento da criança, Christoffer tinha sido informado de que seria apenas uma criança e surtou ao descobrir que não era o caso, perguntando a paciente se ela era uma trouxa para fazer atendimento trouxa. Climão. Isso porque segundo o medibruxo, um diagnóstico não especializado trazia muitos riscos e que a situação era um absurdo pelo qual ele nunca passou. Ele ainda pediu para ela parar de reclamar se não quisesse realizar o parto sozinha.

(Mais uma princesinha no mundo.)
 
Os primeiros bebês foram meninos e no terceiro, o medibruxo responsável já estava entrando em surto psicótico, não era possível saber quem estava mais irritado, Rebeca ou ele, com direitos a insultos e patadas gritadas. Ela gerou dois meninos mais velhos com 2,3 quilos e uma menina caçula de 2,2 quilos, prematuros, necessitaram ficar em incubadoras mágicas e exames foram feitos para saber se estavam todos saudáveis. As perguntas da mãe de primeira viagem foram cômicas, confira a baixo:

Posso segurá-los? Quando vou poder amamentá-los? Como vou fazer para amamentar três se tenho só dois peitos? Vamos usar um do Ivan, isso é possível?

Então as visitações foram liberadas, a primeira a fazer isso foi Angelique Van Rousset que passou um bom tempo com seus netos trigêmeos e os papais de primeira viagem.

PD: Como foi feita a decisão dos nomes dos seus filhos e como eles se chamam?
Rebeca: Hum... Discutimos por muito tempo nomes para o bebê. Quando achávamos que era um. Mas até a hora do parto não tínhamos chegado a nenhuma decisão, meu marido é muito criativo. No fim, eu gostei da sugestão da minha madrinha, que escolheu o nome do meu pai, aí achei que era uma ótima ideia homenagear pessoas que meu marido e eu amamos e perdemos cedo demais, a irmã do Ivan e meu pai e irmão caçula. Então ficou, Louis, Dennis e Rose.


PD: Vocês e Ivan são pais de primeira viagem, o que estão achando da experiência? Como está sendo a nova vida ao lado dos filhos?
Rebeca: Terrível. Ok. Tem momentos muito bons e fofos, mas a maior parte é estressante. Não estávamos preparados para três crianças. 


PD: Vocês planejaram ter filhos ou foi uma surpresa?
Rebeca: Surpresa... não foi. A gente não estava tomando nenhum cuidado. Mas... também não foi lá muito planejado.

PD: Quais os sentimentos que vocês estão tendo agora, morando juntos e tendo formado uma família?
Rebeca: Normal, já morávamos juntos antes de casar e tivemos um bom tempo sozinhos depois de casados. Acho que estamos felizes. Ao menos, eu estou. 


PD: Desejam ter mais filhos? Se sim, quantos?
Rebeca: Olha. Antes do trio, pensávamos em ter bastante filhos, tanto quanto animais, mas agora acho melhor não arriscar. Não quero ir pra Azkaban por matar meus filhos.

PD: O seu parto foi muito surpreendente para vocês? Já que achavam que seria um e vieram trigêmeos.
Rebeca: Óbvio. Quem não se surpreenderia? Tudo o que posso dizer é que equipamento trouxa não é confiável, mas até que o Mungus tem bons medibruxos.


Aparentemente, a experiência está sendo desafiadora para os papais de primeira viagem, mas eles estão sabendo lidar bem com a situação e felizes por tudo o que conquistaram até agora. Sendo assim, nós do Profeta Diário contínuamos desejando boa sorte para os dois e os parabéns pelos trigêmeos tão esperados.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário