Revellio!
Sim, o acampamento mais popular do mundo bruxo retornou novamente com suas atividades emocionantes, inesquecíveis e repletas de aventura, levando a criançada e os adolescentes à loucura, além de se tornar o grande destaque desse período, onde a nova geração pôde se desafiar, descobrir habilidades inexploradas, conseguir mais conhecimento, formar amizades e se provar em experiências únicas. É isso aí, segundo nossos informantes teve gente até mesmo acreditando que passou a dominar a linguagem de alguns seres e criaturas mágicas depois dos dias vividos lá.
Como de costume, ele teve início na última semana das férias escolares, com o exato propósito de fechar com chave de ouro a época tão querida e é claro que os jovens não perderam tempo, logo se preparando para o evento, montando sua mochila com tudo o que precisariam. Quando chegou o grande dia em que ele começaria, a entrada do local rapidamente se encheu de bruxos das mais variadas nacionalidades e idades surgindo através da utilização de chaves de portal, a maioria empolgado e tendo um brilho inconfundível no olhar, outros poucos era possível reconhecer que, de acordo com sua expressão, talvez tivessem sido forçados a estar ali.
Por um tempo muitos se perguntaram se agora seres mágicos também poderiam e efetivamente compareceriam ao camp, já que atualmente temos até mesmo uma escola de integração entre nós e os mesmos e a relação com eles é bastante incentivada. Enquanto os veteranos seguiram para os dormitórios se instalarem, campistas novos contaram com um tour por toda a dependência do acampamento e na primeira noite estrelada, sob uma belíssima lua crescente, os instrutores realizaram uma fogueira em frente ao refeitório.
Todos foram se aconchegando próximo a ela, assando marshmallows, fazendo s'mores e outros diversos petiscos tradicionais de camping, além de aproveitarem boas conversas enquanto bebiam principalmente cerveja amenteigada e chocolate quente.
Em determinado momento, uma história de terror com a temporalidade num passado ocorrido ali e que envolvia lobisomens foi contada, assim que esta estava em andamento e cada vez mais perto de terminar, ao som de uivos assustadores, pregaram uma peça nos ouvintes, "sumindo" com vários dos presentes e fazendo-os reaparecer com capas, o que assustou a muitos.
Por fim, ao ser anunciado que se tratava apenas de uma brincadeira e rirem das reações, uns até mesmo jogaram, tocaram e cantaram músicas de que gostavam. A primeira e única competição foi a busca pelo objeto perdido que aconteceu no riacho, participaram dela: Atena K. Van Rousset, Apolo K. Van Rousset, Killian Van R. Lancastter, Gael Van Rousset Laforet, Scarlet Van R. Lancastter, Amberly Van R. Lancastter, Louis Van R. Lancastter, Rose Van R. Lancastter e Alizée Van R. Laforet, após muita procura, cansaço, ajudas, sabotagens, distrações, dificuldades por desconhecer o tal objeto e diversão, o resultado do primeiro lugar acabou em empate, tendo como vencedores Atena, Apolo e Killian, enquanto a segunda categoria ficou com Gael e Rose garantiu para si a última colocação.
Infelizmente, como forma de respeito e luto, as demais competições foram canceladas devido ao falecimento de um familiar dos fundadores, deixamos aqui nossas condolências a eles, esperando que a dor possa ser amenizada com o tempo e o momento ruim deixado de lado em breve, se transformando apenas em lembranças significativas e felizes com o ente querido.
In Albis!
0 comentários :
Postar um comentário