Ariana e Kerem se Casam em Cerimônia Dupla.

O momento mais esperado, o grande Sim!

Parece que o amor está contaminando cada vez mais casais do Mundo Bruxo, uma vez que este não é nem o primeiro, muito menos o último dos matrimônios que estão por vir. Recentemente em uma Cerimônia íntima o mais novo casal Ariana V. R. Lancastter Kerem Ataman Lancastter, se casaram em uma Cerimônia Dupla. Em uma das delas os pombinhos fizeram um culto bem simples na Turquia, mas muito significativa uma vez que fora na Religião do noivo e principalmente segundo a noiva era sua Terra Natal.

Look da Noiva

Look do Noivo
Os noivos estavam belíssimos não concordam, eu particularmente amo Casamentos com toda a certeza é uma das festas mais lindas e que me emociona demais, mas vamos continuar porque se você pensa que acabou muito pelo contrário. Não satisfeitos com uma Cerimônia na Turquia, ambos decidiram fazer uma segunda união só que dessa vez no Ocidente e em específico no Canadá, na Christ Church Cathedral onde também optaram por uma cerimônia simples e íntima, sem a presença de familiares ou amigos do casal, entramos em contato com os recém casados e fizemos uma entrevista que podem acompanhar abaixo:
 
PD: Como vocês se conheceram?  
 
Ariana: Nós conhecemos no Madame Puddifoot e o mais curioso desse fato é o que deveria ter sido só uma saída corriqueira de uma mãe cuja a filha estava em Beauxbatons estudando se transformou no dia em que eu vi o meu futuro marido pela primeira vez e a partir daí o Madame Puddifoot nunca mais foi só uma cafeteria e sim um lugar onde o amor se faz presente. 

Kerem: Bem, eu sou o dono do Café Madame Puddifoot em Hogsmeade e Ariana foi um dia lá pensar no que gostaria de fazer durante a permanência da filha (atualmente morta) e durante a conversa sugerir que trabalhasse comigo sendo minha funcionária. 

PD: Você esperava que finalmente encontraria sua cara metade? 

Ariana: Não esperava encontrar a minha cara metade agora após tanto tempo solteira, mas quando eu encontrei o Kerem e fomos nos conhecendo melhor eu percebi que ele é o amor de minha vida. 

Kerem: Não esperava encontrar a minha alma gêmea ao regressar a Inglaterra, depois das minhas descoberta sobre a família materna da minha mãe, o meu relacionamento com Ariana foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. 

PD: Da onde surgiu a ideia de fazer duas Cerimônias em Países diferentes? 

Ariana: Quando decidimos nós casar, pensávamos em várias possibilidades de como celebrar a nossa união, se faríamos festas ou não e em consenso decidimos que o melhor seria fazermos esse casamento em países que nos trazem memórias de infância. Desse modo o Kerem escolheu a Turquia e eu o Canadá, nós dois fizemos cerimônias tanto de forma oriental como de forma ocidental e isso para mim significa que nossa vida continuará bem abençoada. 

Kerem: Pra ser sincero queria somente em um local, mas Ari queria me mostrar o Canadá e eu queira apresentar o meu então para não dá confusão aceitei.

PD: Quando foi que você soube que era com ele(a) que gostaria de passar o resto da vida? 

Ariana: Eu só fui ter certeza de que ele era o homem com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida, quando passamos por diversas adversidades juntos, situações ruins, principalmente na perda que tivemos e podíamos facilmente termos terminado, mas não foi isso que aconteceu mesmo com o meu sumiço após um tempo enlutada, o Kerem não desapareceu e ficou me aguardando e quando eu vi essa atitude linda dele foi aí que eu pensei "Ariana Olivier Van Rousset é com ele que você deve passar o resto de sua vida". Logo depois de um tempo me lembrei de Selena e eu pensei o que ela teria me dito se estivesse viva e o que ela diria era algo do tipo " Para de ser lerda, vocês se amam e devem ser felizes, ele é a sua alma gêmea e isso não acontece muitas vezes na vida " e foi com essa forma que decidi logo depois perguntar ao Kerem Ataman Lancastter se ele aceitava se casar comigo e para a minha felicidade esse pedido não foi negado. 

Kerem: Percebi que a Ari era a pessoa que deveria cuidar assim que a vi, não sei bem explicar mas temos uma sintonia muito forte e somente com o olhar sabemos a necessidade do outro. 

PD: Como foi a preparação do Casamento? 

Ariana: Foi uma preparação muito rápida e contamos com uma "mãozinha do destino", já que a mesquita e a igreja em que nos casamos estavam com horários livres, conseguimos roupas lindas e adequadas para as duas cerimônias (A cerimônia feita na mesquita na Turquia e a cerimônia feita em uma Igreja no Canadá) e isso foi algo que foi bem energizante e eu faria por mais mil vezes se fosse preciso. 

Kerem: No casamento turco há noite de henna, mas esse preparativo começa muito antes, ambas as famílias participam do processo e os vizinhos também, como tinha brigado com o meu pai pulei algumas partes e numa visita a Sultan Ahmet Camii (Mesquita azul ou Mesquita do Sultão Ahemd) o responsável pela mesquita que celebrou. Para mim no Canadá eu bem que me senti "engessado" não sendo eu mesmo sabe, achei bem mais direto, o que importa mesmo que fomos abençoados por Allah isso sim. 

PD: Como você enxerga o futuro agora depois de casada(o)? 

Ariana: Eu agora enxergo o futuro com mais otimismo já que eu e o Kerem agora somos uma só alma e nós temos muitos planos no futuro e inclusive o casamento já me deu força para ser uma pessoa melhor em todos os sentidos e sem contar que eu vou continuar apoiando o Kerem em seu trabalho no Madame Puddifoot e temos também outros planos para a nossa família. 

Kerem: Que eu tenho que cuidar da Ari, não fazer o que o meu pai fez comigo e quero sim formar uma família com a mesma, não me importo de adotar uma criança quero tentar amenizar a perda dela se é que é possível. Quero envelhecer ao lado dela como os meus avós paternos um cuidando do outro.

PD: Muito obrigada pela entrevista, nós do Profeta desejamos ao Casal que sejam muito felizes e aproveitem a vida de Casados.


Segundo Look da Noiva.

Segundo Look do Noivo.

Como puderam ver nosso Casal está mais apaixonado do que nunca, sem contar que seu amor surgiu no primeiro momento em que se viram, não é lindo? Desejo de coração que sejam muito felizes juntos e que juntos não deixem a chama de seu amor apagar, torcemos para que consigam construir a Família mais linda. É meus caros leitores o amor chega para todos em algum momento de nossas vidas, cabe a nós agarrar esse momento e nos permitir sentir e viver as melhores sensações que esse momento de nossas vidas nos proporciona. Quem sabe o que o futuro nos guarda, qualquer um de nós pode ser o próximo a realizar a Cerimônia mais linda que merecemos.

Eu vou ficando por aqui e muito em breve voltarei com novas notícias tão emocionantes quanto essa, espero que tenham gostado e ao Casal minhas felicidades.

Nos vemos em breve.

Eu sou Anne Victórie e vou ficando por aqui!

Anne Victórie
Redatora do Profeta Diário.

Malfeito Feito!

Share on Google Plus

About Anne Victórie Targaryen

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário