O Festival da União de 2032 parte 1

Lumus!

O Festival da União desse ano contou com muitas atividades - inclusive, várias novas -, festas, união como não podia faltar, algumas confusões e a maior novidade é que dessa vez foi feito na Academia de Magia de Beauxbatons. E agora que ele está chegando ao fim, podemos contar tudo isso para vocês em detalhes.

(As escolas atraíram a todos com estilo.)

A abertura do Festival foi no Salão de Jantar da escola, surpreendendo a todos com a beleza do lugar e com como suas esculturas de gelo são hospitaleiras, além de muito graciosas e as escolas convidadas para ele foram Ilvermony, Durmstrang e Hogwarts, os quais fizeram apresentações de entrada no Salão. As apresentações foram compostas por feitiços de água que formavam o brasão da escola no caso de Ilvermorny, combate corpo a corpo por parte de Durmstrang e por último, mas não menos importante, uma sequência de acrobacias com fogos de artifícios e feitiços de gelo sendo controlados por Hogwarts.

(Que comecem os jogos.)

As boas vindas foram oferecidas pela Vice-Diretora da Academia, Eárine Laforet, ela também deu informações sobre todo o Festival da União, bem como suas competições e o Miss da União que chamou, mais uma vez, a atenção das garotas. Por fim, Beauxbatons também fez algumas apresentações,  com balé, canto, flauta e guitarra. Dois dias após esse primeiro evento, a Caçada às Moedas Mágicas teve início, da qual houve muito interesse por parte dos alunos e o resultado vocês saberão no final dessa matéria.

Competição de Talentos no Salão de Baile

Brooke Elise Cromwell foi a primeira a se apresentar nela, fazendo manobras impressionantes com seu skate e a música Pesadão de fundo.

(Brooke na competição em questão.)

Lorelai Alice Cromwell ganhou o palco depois, cantando e encenando a música Blank Space, com muitos detalhes criativos e interessantes em cenário, além de um príncipe no meio.

(Lorelai na competição em questão.)

Gabrielly L. Van Rousset então deixou a competição cheia de educação e graciosidade, ela fez pétalas de flores voarem ao seu redor enquanto tocava sua flauta e depois de terminar, ainda limpou o palco das pétalas.

(Gabrielly na competição em questão.)

Dianna Blackheart também fez parte, cantando e dançando Flashligth, além de fazer que no final celulares iluminassem o ambiente, dedicando-a a seu recém-namorado, Dylan.

(Dianna na competição em questão.)

Jason Van R. Cromwell apostou em uma coreografia de dança com outros colegas, com movimentos cheios de surpresa e pisos coloridos flutuando ao som de Believer, no final jogando um pó mágico azul e branco na plateia.

(Jason na competição em questão.)

Julliet Allison Laforet fechou a primeira rodada, com doces enormes correndo para a plateia, uma explosão de cores, entrada teatral e muito mais, tudo isso enquanto cantava They Don't Know.

(Julliet na competição em questão.)

A competição seguiu por eliminação e como um show completo por parte dos competidores, bastante agitado, até que restasse só duas bruxas na final, as quais foram Julliet Allison LaforetLorelai Alice Cromwell. A última classificação foi:

1º Lugar: Lorelai Alice Cromwell - 50 pontos para a Sonserina e para Hogwarts
2º Lugar: Julliet Allison Laforet - 30 pontos para a Corvinal e para Hogwarts
3º Lugar: Gabrielly L. Van Rousset - 15 pontos para a Noble e para Beauxbatons

Feira de Invenções Mágicas nos Jardins

Foi a primeira vez que essa competição foi feita e os alunos se esbaldaram nela. Confira aqui quais foram as invenções de cada participante e mais detalhes sobre elas.

Dylan Cromwell
Nome da invenção: Skate Voador
Função/Efeito da invenção: Voa
Descrição da Invenção: Skate comum, com poder de voar e desacelerar a queda do usuário.

"Você sobe, impulsiona e faz um ollie, é um salto com o skate isso vai ativar a levitação dele e a velocidade, pisando nessa parte de tras a rabeta, você faz ele subir, pisando na frente ele desce, se você cair dele um feitiço de aresto momento diminui a velocidade de queda,
ela é ativada quando não tem nada no shape, essa tábua."


Nome da invenção: Vaso Camaleão 
Função/Efeito da invenção: Muda de cor consoante a planta plantada nele. 
Descrição da Invenção: A sua cor normal é azul, se uma planta mágica for plantada nele a cor muda para roxo, se a planta for não mágica a cor passa a ser branco.

"Permite que o bruxo possa ter hum...opções de decoração um pouco mais variadas,
além de ficar bem bonito como centro de mesa."


Lorelai Alice Cromwell
Nome da invenção: Aranhas Rastreadoras
Função/Efeito da invenção: Poder rastrear e/ou localizar pessoas, funcionando inclusive em casos de aparatação e desaparatação.
Descrição da Invenção: Pequenas aranhas com feitiço de rastreamento que se grudam nas vestes do alvo.

"Será extremamente útil para o que disse por último, rastrear e localizar bruxos fugitivos,
realizando o papel de um item de espião."


Nome da invenção: Fone de ouvido personalizado troca cores
Função/Efeito da invenção: A função do fone de ouvido é ajudar os alunos a entenderem melhor as aulas e também divertir os alunos a trocarem a cor do fone de ouvido
Descrição da Invenção: Consiste em um fone de ouvido tamanho médio, que troca de cor a medida que o dono for utilizando o feitiço Colore.

"Caso algum aluno tenha dúvida e só clicar aqui, e então ele
vai poder escutar novamente a parte que ele não entendeu,
esse dispositivo será automaticamente ativado quando a aula de um professor acabar."



Nome da invenção: Vassoura portátil tamanho-família
Efeito da invenção: Voa
Descrição da invenção: Uma vassoura que pode ser guardada no bolso e que, quando a pessoa a retira do bolso, vira uma vassoura para que todos os membros da família do dono possa usá-la em  viagens e passeios, por exemplo.

"Outro detalhe sobre minha vassoura tamanho-família é que ela vai aumentando de tamanho conforme as pessoas da família vão montando nela. A mina invenção seria importante para o mundo bruxo, pois como cada integrante de alguma família tenha sua vassoura individual, uma vassoura para todos seria mais útil e mais seguro, principalmente em viagens longas e passeios."


Nome da invenção: M.E.E. (Mapa Exploração Express) 
Função/Efeito da invenção: O mapa indica ao bruxo a presença de criaturas mágicas num raio de alcande de oito metros em todas as direções. 
Descrição da Invenção: Um pergaminho simples que o bruxo pode carregar no bolso, para que funcione basta abrir.

"Um magizoologista que explore uma área desconhecida pode saber se tem
criaturas mágicas por ali e assim não perde tempo procurando por elas."


Julliet Allison Laforet
Nome da invenção: Chapéu Julmax
Função/Efeito da invenção: O chapéu modifica o penteado da pessoa e se transforma em um acessório de cabelo.

Descrição da Invenção: Chapéu pontudo preto com manchas coloridas - cores aleatórias -, enfeitiçado para modificar o penteado de quem o usa ao ser tocado pela pessoa, se transformando de acordo com o desejado em pensamento.


"Este simples chapéu pontudo tem o poder de mudar o penteado de uma pessoa de acordo com o pensamento dela e não só isso, ele também se transforma num acessório fashion que combine com o 
penteado."

 
Jason Van R. Cromwell
Nome da invenção: Aprendeneitor
Função/Efeito da invenção: Te faz aprender uma coisa que não sabe por vez. O efeito dura só por um dia todo e termina exatamente a 00:00. A pessoa fica com as memórias do que aprendeu. É só pensar no que quer aprender e a informação vai vir.
Descrição da Invenção: Um livro mágico, é ativado ao se pensar no que quer aprender, então ele vira suas páginas e emite um brilho azul-claro, as informações do assunto vem em imagens e letras do livro para dentro da sua mente.

"Vai servir pra ajudar alunos que não conseguem entender certos assuntos, por mais que
estudem e tudo mais, eles vão conseguir ter a mesma chance que os outros, serve
também pra gente que trabalha, na real pode servir pra muita coisa."


Nome da invenção: Poção dos passos marcados
Função/Efeito da invenção: Quem toma essa poção fica com os seus passos marcados, ou seja, conforme ela anda, deixa um rastro de passos verde-neon. Isso serve para que a pessoa saiba por onde ela passou e pode ser usado em demarcações de corridas, competições ou mesmo perseguições, caso seja usado em algum fugitivo ou algo do tipo.
Descrição da Invenção: É uma poção de coloração verde-neon com um cheiro e sabor muito agradável, se for misturada com água ou outras bebidas assume e cor da bebida.

"A marca dos passos fica ai por um dia inteiro, foi mal, com o efeito da poção é a mesma coisa."


O que acharam? Um melhor que o outro, não é mesmo? Parece que temos grandes inventores ainda não descobertos no mundo bruxo, ou era, até essa feira e essa matéria. O sucesso foi tanto, que a classificação final ficou assim:

1º Lugar: Lorelai Alice Cromwell – 50 pontos para a Sonserina e para Hogwarts
2º Lugar: Jason Van R. Cromwell – 30 pontos para a Noble e para Beauxbatons
3º Lugar: Julliet Allison Laforet e Brooke Elise Cromwell – 15 pontos para a Corvinal e para Hogwarts

E todos os outros participantes também levaram pontos para suas casas e escolas.

Muita coisa, não é mesmo?
O Festival da União não acabou aí, acompanhe a parte 2 dessa matéria.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário