Situação de Hogwarts preocupa

Lumus!

Recentemente e com grande frequência muitos acontecimentos estranhos tem ocorrido na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas antes de falar sobre eles, também não se pode deixar de relembrar dos eventos bons que a tem marcado, como o Baile de Inverno que a não muito tempo foi realizado, esse evento contou com uma decoração deslumbrante e como não poderia deixar de ser, bastante invernal. Com alguma ajuda dos funcionários e nossa não tão antiga Colunista-Mirim, Julie Allison, que registrou todo esse momento com sua câmera mágica, abaixo vocês podem conferir mais detalhes sobre essa bela decoração preparada principalmente pela Diretora Angelique Van Rousset, por outros funcionários e também por alguns Monitores.


Além de serem oferecidos todo tipo de comida e bebida, a música foi lenta e romântica para os apaixonados de plantão, tendo se estendido assim em boa parte do baile e para o final o Salão de Festas - local onde foi feito o baile - sendo tomado por um repertório mais animado que completou, bem como finalizou com grande estilo essa festança. Todos dançavam e comiam nesse momento de desconcentração e se você ficou curioso para saber que pares foram formados lá, confira, haviam diversos nomes famosos.


Mesmo tendo sido muito requisitada como fotógrafa e amiga dos bate-papos, Julie ainda conseguiu um tempo para ser convidada pelo seletivo herdeiro da casa Sonserina, Jacob - alguns dizem tê-lo visto fazer um feitiço de sangue para achar uma sangue-puro para a escolha da acompanhante -, Brooke foi convidada pelo herdeiro da casa Grifinória, Jack e há boatos de que ela e seu parceiro tenham fugido do evento, mas isso não é o mais inesperado, dizem que eles foram parar na enfermaria após um inusitado passeio juntos em um hipogrifo pelos terrenos da escola, o qual claramente deu errado. Lorelai foi vista sendo foco de danças invejáveis com John e pelo fato de ambos prezarem muito não só o romantismo, mas também grande cavalheirismo, enquanto Alexander, o guarda-caça, chamou diretamente Angelique - há boatos de que ele e a Diretora não viam mais ninguém além dos dois - para uma dança romântica que durou até o fim do evento. Rebeca foi convidada por Hugo e juntos eles tiveram uma noite de muitas piadas e diversão, por fim Dylan convidou Caroline para dançarem e apreciarem as deliciosas comidas oferecidas, até mesmo puderam conversar bem e foi isso que aconteceu nesse Baile de Inverno.

{Os comensais de Hogwarts.)

Agora voltando aos fatos preocupantes, o primeiro deles é o ataque de grupo de comensais que está em Hogwarts, o qual aconteceu no início do ano letivo e no Laboratório Trouxa da escola com a especulação de que uma Feira Trouxa estava sendo feita com o intuito da integração dos mestiços e nascidos trouxas, os quais foram reunidos no local por todos esses estarem sendo chamados para ele. Eram servidos sucos de abóbora e cervejas amanteigadas, além de salgadinhos e outros aperitivos dos quais muitos comiam, conversas logo se fizeram presentes e objetos trouxas começaram a ser passado de mão em mão, nesse momento o lugar ficava muito cheio por tantas pessoas nele e até mesmo sufocante, foi aí que o pior aconteceu. Primeiro as luzes se apagaram e então uma voz começou a ameaçar a todos, dizendo que pagariam pelo sangue que tinham, basicamente desprezando-os por isso, porém, não parou por aí, feitiços e azarações eram lançados por todos os lados, todas as comidas estavam sob efeito da Poção da Fraqueza.
Os alunos tentaram se defender e lidar com a situação como puderam, também tentaram acender as luzes e iluminar o local para descobrir quem eram os responsáveis por aquilo, sem sucesso, um feitiço descoberto mais tarde como sendo o Sentirium Chorus atingiu Julie e Dylan, que choraram sem se controlar em consequência indo ao chão, enquanto agora todos eram presos pelos comensais, não haviam professores no lugar para ajudar, mas felizmente havia uma meio-veela, Alaska Juneau Lintner que tentava usar seus dons e Jack que tem a habilidade de Ocluador do Fogo, graças a isso o Gryffindor conseguiu voltar a iluminação do Laboratório, além de Brooke, a única Monitora presente no ocorrido. Com a iluminação de volta, os presentes foram mais uma vez surpreendidos, os autores daquele ataque estavam usando máscaras e longas túnicas negras que além de cobri-los completamente, também os deixavam irreconhecíveis, nem mesmo dava para reconhecer se eram homens ou mulheres pelos cabelos estarem ocultos.

(O ataque foi repentino e bem elaborado.)

Depois de ter chorado em sequência, Dylan e Julie desmaiaram de exaustão, porém tinham sido anteriormente protegidos por um feitiço de Brooke, a qual com mais cautela ainda os escondeu debaixo de uma mesa e os cobriu para que não fossem achados, entretanto, não foi rápida o bastante, seu irmão Dylan foi atingido em cheio por um Sectumsempra enquanto ela o puxava para escondê-lo.
Muitas pessoas gritavam e eram levitadas, depois caíam violentamente no chão, os ataques não cessavam, outro Sectumsempra foi lançado, agora em um novo alvo: Alaska que tinha executado muitos feitiços, mas falhado em todos, possivelmente por esse motivo de tentar atingi-los ela acabou sendo vista como uma ameaça que logo foi "eliminada" e caiu no chão, sangrando. Jack foi alvo do Dolohov, outra hipótese viável é que ele foi uma ameaça por tentar desmascarar quem eram os comensais ao usar o controle do fogo, iluminando tudo. No final de tudo Brooke conseguiu quebrar o braço de um dos comensais, impossibilitando-o de machucar mais alguém pois o braço atingido era o mesmo com o qual sua mão portava a varinha, mas isso não o impediu de realizar um feitiço que fez com que uma chuva mesclada de água e sangue encharcassem completamente a sala e todos nela, as portas se abriram e os comensais fugiram levando esse último que estava ferido.
Outro recente acontecimento é o dos quadros que estão simplesmente desaparecendo sem deixar rastros, azarações e ataques também estão sendo praticados com frequência sem que se saiba de onde eles vem e quem os executa por todos os lados da escola, seria um ato dos comensais da morte infiltrados em Hogwarts ou algo novo estaria chegando? Levando em conta todas essas circunstâncias, o Profeta Diário foi em busca do que os envolvidos a isso tem a dizer e os primeiros entrevistados foram os alunos de Hogwarts, confira abaixo o que eles disseram.

O que você acha sobre esses ataques?
“Eu acho que esses ataques são obra de um bando de retardados que não tem o que fazer, por isso vivem atacando os outros alunos. O que também revela uma imensa falta de maturidade porque não se deve brincar com a saúde e integridade das outras pessoas.” Alaska Juneau Lintner, aluna da Grifinória.

(Aparentemente há uma rivalidade entre Dylan e os alunos da Sonserina.)

"Um absurdo e aposto o que quiser que foi aquele povo metido da sonserina." Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa.

"Eu acho que está na hora deles acabarem e dos culpados serem pegos." Jack Gryffindor, aluno da Grifinória.

Como você se sente quanto a isso?
“Raiva. Vontade de esganar quem anda fazendo isso, Hogwarts é um local tão legal mas esses ataques estão retirando a magia que a escola sempre teve. ” Alaska Juneau Lintner, aluna da Grifinória.

(Alaska não está por menos em seus sentimentos.)

"Injustiçado, até que eles sejam expulsos, mas não levo fé no sistema, mas sei que seria pior se minhas irmãs Lory e Bru não fossem monitoras." Dylan Cromwell, aluno da Lufa-Lufa.

"Chateado e até irritado, eles estão deixando as coisas menos divertidas do que deviam ser." Jack Gryffindor, aluno da Grifinória.

(Jack como um bom grifino preza a diversão.)

Depois dos alunos, a escola tem conseguido mais Monitores atualmente, como Brooke Elise Cromwell e Lorelai Alice Cromwell, no caso dessa última, ela já se tornou até mesmo Monitora-Chefe, por isso elas também receberam esse espaço para falar o que tem feito com o cargo nessa situação.

O que está sendo feito pela monitoria em relação a tudo o que está acontecendo em Hogwarts atualmente?
"Estamos realizando rondas com uma maior frequência, estou pensando também em fazer com que as pessoas sempre andem em dupla com monitores e funcionários, principalmente em horários mais avançados. No demais, procuramos lidar com a situação como nos for possível, não darei mais informações para que as tentativas não sejam frustradas, suponho que possam compreender." Lorelai Alice Cromwell, Monitora-Chefe e aluna da Sonserina.

(Lorelai parece muito feliz pelo promoção de seu cargo.)

"Mais ronda." Brooke Elise Cromwell, Monitora e aluna da Corvinal.

Vocês já tem alguma suspeita de quem seriam esses comensais na escola?
"Não podemos dar informações a respeito nesse momento, é plenamente sigiloso, apenas saibam que estamos averiguando e agindo." Lorelai Alice Cromwell, Monitora-Chefe e aluna da Sonserina.

"Uhum, mas não pode falar." Brooke Elise Cromwell, Monitora e aluna da Corvinal.

(Brooke foi bem direta.)

E por fim, nem mesmo era uma opção deixar de fora a Diretora da Escola, Angelique Van Rousset, veja o que foi dito por ela.

O que você está fazendo para resolver a situação?
"Diversas medidas estão sendo tomadas, foram colocadas armaduras na orla da floresta e tanto os monitores quanto demais funcionários de Hogwarts estão orientados a aumentar a quantidade de rondas para minimizar os ataques." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

Poderia dizer algo para tranquilizar os pais e alunos?
"Estamos fazendo todo o possível para aumentar a proteção do castelo e garantir que os alunos sejam seguros, todos os nossos funcionários estão aptos para isso." Angelique Van Rousset, Diretora de Hogwarts.

(Relembrando que a Angelique já se vestiu de Malévola uma vez.)

Essa matéria chega ao fim aqui e esperamos que os ataques e demais acontecimentos preocupantes em Hogwarts também sejam cessados.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário