Lumos!
Era apenas mais uma noite de jantar comum, mas não menos barulhenta e animada, no salão principal da escola, quando a organizadora do coral de sapos decidiu prestigiar a todos com uma apresentação do clube, então não demorou para que os animais com seus respectivos donos estivessem diante de todos, bem ao centro do local, realizando o coro sob a orientação de sua responsável. Na data, compareciam Scarlet Van R. Lancastter, Amberly Van R. Lancastter, Thomas W. Blackheart, Gregory L. Van Rousset, Zayn Laforet Van Rousset e Sakura F. Van Rousset.
Repentinamente, fogos espontâneos de artíficio, um artigo proibido em Hogwarts. entraram em cena, pegando desprevenido os presentes, isso afetou a canção dos sapos, tanto pelos gritos de susto que ecoavam por todo lado, quanto pelos próprios terem desafinado, o que inclusive só deixou os demais ainda mais atortoados Essa, porém, não foi a única mudança causada pelos fogos, a mais importante mesmo foi que os sapos enlouqueceram completamente.
E com isso saltavam sem parar, se escondendo em todo e qualquer lugar, como em cabelos e vestes dos bruxos, em jarras, pratos e muito mais, derrubando coisas, enfim, causando uma grande bagunça. No meio da confusão, se via desespero, surto, desconfiança, preocupação, medo - ainda que pouco -, ainda mais provocações com as pobres criaturas e colegas, além de pessoas se divertindo com a situação e por incrivel que pareça gente que estava tão distraída com as provas de fim de ano que mal percebia o que acontecia em volta, como foi o caso de Amberly Van R. Lancastter, uma segundanista monitora da Grifinória e filha do nosso querido casal de aurores, que logo se encontrou sendo atrapalhada pelo animal.
Mais fogos surgiam a todo momento, enquanto os adultos tentavam controlar a situação para que esta não aumentasse ainda mais, a dona do clube não se calou, queria que providências fossem tomadas, já que todo seu trabalho estava sendo arruinado na frente de todos, além disso, ela pediu que a ajudassem a capturar os animais, o que foi acatado pela maioria e agilizou o processo de encontrar e pegar os pobres sapos assustados. No fim, após algumas cenas fofas e engraçadas, até mesmo com um aluno da Corvinal Thomas W. Blackheart, tendo sido avisado e percebendo que no início do jantar se sentou na mesa errada - a dos sonserinos -, a situação se ajeitou por completo.
Solária Annie Lancastter,
Assistente geral do Profeta Diário.Nox!
0 comentários :
Postar um comentário