Mais um ano se encerrou recentemente e como de costume nós do Profeta Diário estamos aqui para mostrar como os bruxinhos mais novos se saíram e que casas venceram em cada uma das escolas bruxas espalhadas pelo nosso mundo.
Vamos começar por Hogwarts, que esse ano teve duas casas completamente zeradas em pontos. Isso mesmo, de algum modo elas não contabilizaram ponto algum e já existem rumores percorrendo o mundo bruxo de que uma conspiração de alunos dentro da escola seja a responsável por isso... Será que este é o caso? De todo modo, embora duas das quatro casas estejam evidentemente perdendo o ânimo, as sempre rivais Grifinória e Sonserina quase tiveram uma disputa real pela taça, não fosse o fato da casa do leão ter abocanhado o prêmio definitivamente antes mesmo dos resultados finais serem divulgados.
2º Lugar SONSERINA - 200 pontos
3º Lugar LUFA-LUFA - 000 pontos
3º Lugar CORVINAL - 000 pontos
Os destaques do ano foram as primeiranistas, filhas de pais grifinos que também foram destaque em sua época, Amberly Van R. Lancastter e Scarlet Van R. Lancastter, além de outros alunos da casa que também adquiriram vários pontos, como Lucian Zarek Van Rousset e Salem Firebird Lancastter. Outro destaque, mas que não conseguiu levar a casa para a vitória foi Zayn Laforet Van Rousset, cujo gêmeo parece ter se perdido pelos corredores da escola.
Já a Academia de Magia de Beauxbatons teve resultados bem satisfatórios esse ano e quase todas as casas da escola pontuaram e se fizeram presentes na copa das casas francesa. A frequência de alunos este ano parece ter melhorado bastante em comparação com anos anteriores.
-------------- BEAUXBATONS --------------
1º Lugar NOBLE - 190 pontos
2º Lugar PERSÉVÉRER - 095 pontos
2º Lugar SAGE - 095 pontos
3º Lugar JUSTE - 000 pontos
0 comentários :
Postar um comentário