Os gnomos são uma praga comum de jardim, medindo até trinta centímetros de altura.
Poucos alunos estavam conversando tranquilamente no local, quando um quadro misteriosamente começou a se debater na parede. O quadro então caiu no chão, revelando uma espécie de ''túnel'' na parede. Pelo menos foi o que alguns alunos relataram, então para saber mais do assunto, perguntei a uma aluna que estava no meio da bagunça, Aimée Van Rousset. A lufana aceitou fazer a entrevista:
Kristin:- Olá Aimée. Você poderia descrever como o ocorrido começou?
Aimée:- Antes eu queria dizer uma coisa: Mamãe, tô no PD, um passo a frente de ser famosa. Então, eu e Mel (Melany L. Van Rousset) estavamos conversando normalmente, ai do nada muitas pessoas começaram a aparecer na sala e eu ouvi um barulho, depois um quadro próximo á nós caiu, atrás desse quadro tinha um túnel e os Gnomos começaram a sair de lá. Eu abracei um gnomo e chamei ele de Zangado, depois coloquei outro no cantinho da desonra por ter me acertado com um pedaço de ferro na perna.
Disse rapidamente Aimée em resposta.
Kristin (rindo):-Muito obrigada, Aimée. E boa sorte com sua perna!
Aimée:-Felizmente não foi nada grave e obrigada.
Bom, e não foi só Aimée que saiu machucada. Um gnomo doidinho me acertou no braço com um pedaço de ferro, fazendo sangrar e ficar inchado. Outros me morderam, arranharam, chutaram e me puxaram os cabelos (vou contar para minha mãe u-u) Eu virei uma montanha de gnomo ambulante!
O mais estranho foi que os gnomos atacaram todos os alunos, e então, um deles gritou ''Conxeguímus!" E eles foram embora. Até mesmo colocaram o quadro no lugar que ele estava, e tudo voltou a ficar calmo. Nenhum de nós conseguiu ver o que os gnomos realmente levaram embora, mas podemos dizer que era importante - pois se para pegar a tal coisa foi preciso invadir Hogwarts e atacar os alunos, deveria ser realmente muito importante!
Bem, fofinhos, vou ficando por aqui. Está na hora de ir para a enfermaria cuidar desses machucados. Enquanto eu cuido dos meus machucados, vai aí uma homenagem aos gnomos - prestem atenção na letra da música, não tem nada a ver com os gnomos que conhecemos hoje. Eu vi gnomos - Tihuana
Beijinhos da Kris
0 comentários :
Postar um comentário